Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Beauty & Style

Beauty & Style

Sab | 06.05.17

Colares certos com os decotes certos!

Olá girls! Os acessórios são a palavra-chave para um look mais on trend, e é por isso que hoje vou-vos ensinar a conjugar o colar certo com o tipo de decote adequado para esse colar, espero que gostem!

colares.jpg

 

Decote em V

Este tipo de decote pede acessórios longos e delicados. O ideal será um colar comprido e com um pendente. O colar deverá acompanhar o decote, nunca o sobrepondo.

 

Decote redondo

Um decote redondo deve ser emparelhado com um colar que acompanhe o tamanho da gola. Se optares por uma das grandes tendências deste ano, colares maxi, a gola deverá ser sobreposta pelo colar, quase como se este fizesse parte da roupa. Em oposição a este, poderás também usar um fio mais discreto, desde que seja curto.

 

Camisa

Deves usar a camisa levemente aberta de modo a expor o pescoço, de modo a alonga-lo. Para dar a ilusão de um pescoço mais esguio e elegante, usa um fio delicado com um pendente pequeno.

 

Decote em barco

Este tipo de decote pede por um colar que alongue a figura, ao contrário do que o decote faz. Deves apostar num fio bem longo, deixando ao teu critério se preferes com ou sem pendente.

 

Caicai

Este é o decote mais arrojado dos cinco, pede por um colar que seja o foco do look. Seja qual for o seu comprimento, o seu arrojo ou o tipo de pedras, deves escolher um colar que marque pela diferença e que combine com o teu look.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.